TV FAMA

quarto filho?

Jennifer Garner aparece com blusa larguinha e aumenta rumores de gravidez

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/DailyMail

A atriz Jennifer Garner alimentou os boatos sobre uma suposta gravidez ao passear nesta segunda-feira (6) vestindo uma blusa larguinha, geralmente usadas por mulheres gestantes. 

Há duas semanas, a revista 'Ok!' noticiou que Garner estaria esperando o quarto filho com o ator Ben Affleck, mesmo após terem se separado. Agora, com as fotos da atriz supostamente tentando esconder a barriguinha saliente, os boatos ganharam força. 

Foto: Reprodução/DailyMail

Para o jornal britânico 'DailyMail', Garner pode mesmo estar grávida de mais um herdeiro ou apenas quis brincar com os rumores ao usar as roupas mais larguinhas. 

No fim de semana, a atriz também revelou uma pequena saliência no abdome ao usar um look mais justinho. Ela estava acompanhada do pai de seus filhos e do caçula, Samuel, durante uma ida à feira. 

Foto: Reprodução/DailyMail

Jennifer anunciou que se separou de Affleck em junho. Apesar do divórcio, o casal continua sendo visto frequentemente junto. O término teria sido motivado pela traição do ator com a babá dos filhos, Christine Ouzonian. Eles já são pais de Violet, 9, Seraphina, 6, e Samuel, 3.

Recomendado para você


Comentários