TV FAMA

musa cheia de humildade

Jaque Khury conquista 1 mi de "amigos" rede social: "Não sou Jesus para ser seguida"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Jaque Khury usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (27) para comemorar a marca de 1 milhão de seguidores. A musa fitness postou uma foto em que aparece ao lado do filho Gael, de três anos, e complementou com um agradecimento em longo texto na legenda.

“Um milhão de seguidores... mas não sou Jesus para ser seguida, então 1 milhão de amigos. Escolhi essa foto comum porque representa a minha verdadeira essência e a das minhas redes sociais, a vida como ela é, mulheres reais”, explicou. 

A ex-BBB acrescentou que fica feliz por saber que está dando conta de cuidar do filho sozinha (a beldade terminou o casamento em julho do ano passado) e de tirar as dúvidas de internautas que a questionam sobre exercícios e hábitos saudáveis.

“Olha só que honra, 1 milhão de amigos, que acompanham essa família de 2 há muito tempo, minha vidinha de nova mãe solteira e que batalho muito para dar a melhor criação para meu filho, para manter a minha ‘carcacinha’ em ordem e passar dicas coerentes para vocês terem uma vida saudável”, destacou.

Por fim, Jaque Khury agradeceu ao apoio de todos que continuam a seguindo nas redes sociais. “Se de alguma forma eu contribuir para tornar sua vida melhor, já me sinto vencedora. Obrigada por me aguentarem no Stories, rs... Sempre quando encontro na rua algum seguidor, sou tratada com muito carinho. Ah! E se você me segue não tenha vergonha de falar comigo pessoalmente, pq adoro quando sou abordada. Amo vcs!”, concluiu.

Veja também: Jaque Khury conta segredo para superar separação: "Ocupar a cabeça"

Recomendado para você


Comentários