TV FAMA

mãe de gêmeas

Ivete Sangalo brinca ao falar de amamentação dupla: "Delivery de peito"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Afastada das redes sociais desde o nascimento das filhas gêmeas, Ivete Sangalo aproveitou um tempinho livre no domingo (18) para uma live no Instagram.

A cantora fez questão de bater um papo com os seguidores e homenageá-los no Dia do Fã. As filhas de Veveta foram o principal assunto da conversa. 

A baiana matou um pouco a curiosidade do povo ao falar sobre sua rotina com Marina e Helena e explicou por que tem ficado tanto tempo sem mandar notícias na web. “Eu tenho tentado postar umas coisas, mas é muita judiação pegar o celular com elas do lado”, justificou.

Ivete não perdeu a oportunidade de fazer piada ao falar sobre a amamentação dupla. “São duas coisas lindas. Precisam de mim. É peito, é peito, é peito. Delivery de peito”, brincou.

Em outro momento, a cantora contou que o marido, o nutricionista Daniel Cady, a ajuda bastante nos cuidados com as pequenas. “Daniel não larga as crianças. Está ali colocando para arrotar”, derreteu-se.

Por fim, deixando o tom divertido de lado, a mamãe demonstrou toda sua emoção após a chegada das gêmeas. “Era tudo o que eu sonhava na minha vida. Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou mesmo na felicidade”, garantiu.

Além de Marina e Helena, que nasceram em 10 de fevereiro, Ivete Sangalo e Daniel Cady são pais de Marcelo, de oito anos.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Ivete Sangalo sobre gêmeas: "As duas são quietas e gulosas"

Recomendado para você


Comentários