TV FAMA

para não cair na rotina

Isabeli Fontana sobre casamento com Di Ferrero: "Vivemos juntos, mas em casas separadas"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Recém-casados, Isabeli Fontana e Di Ferrero ainda sentem o gostinho da bela cerimônia e da lua de mel nas Maldivas.

De volta ao "mundo real", o casal começa a pensar nas partes práticas da vida a dois. Entre as decisões da modelo e do cantor, está a de não dividirem o mesmo teto.

Em entrevista à revista "Marie Claire", Isabeli destacou a importância de cada um ter sua própria individualidade.

"Já vivemos juntos, mas em casas separadas, em São Paulo. Vamos continuar assim: ele com a dele e eu com a minha. Acho importante cada um ter seu espaço para não cair na rotina, e também porque meus filhos precisam ter uma base, sentir que o lar é deles", explicou. 

(Foto: reprodução/Instagram)

A modelo disse que, mesmo não morando com o marido, viu a necessidade de redecorar o "cafofo" do amado para dar uma jeitinho ao local de lar de um homem comprometido.

"A casa do Di é o lugar onde podemos estar juntos, sozinhos. Precisei redecorar tudo, porque era um típico apartamento de solteiro, sabe? Tinha um sofá horrível, daqueles que desce o encosto e vira cama. Não era confortável e não tinha nada a ver com nada... Foi a primeira coisa que tirei de lá. Não tinha nem um vaso, tapete... Ele me deixou comprar e mudar tudo. Foi bem divertido", comemorou.

Isabeli relembrou a cerimônia íntima de casamento em paisagem paradisíaca e contou que nem os filhos estiveram presentes. 

"Nossa união foi em um banco de areia, no meio do nada, nas Maldivas. Só eu, ele, o juiz de paz e poucas testemunhas. Meus filhos não participaram, nem ninguém da família. Já casei outra vez e tive um festão. Agora preferi fazer uma coisa só nossa", afirmou.

Mesmo assim, a bela ainda pretende fazer uma cerimônia na Igreja. "Cresci em família católica e acho a tradição linda – e, afinal, nunca casei no religioso, com amigos e família. Quem sabe no ano que vem", concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

O TV Fama mostrou os detalhes do casamento de Isabeli Fontana e Di Ferrero. Assista:

Isabeli Fontana dá detalhes de casamento com Di Ferrero

Recomendado para você


Comentários