TV FAMA

diz jornal

Irmã de Emilly, Mayla Araújo engata romance sério com jovem carioca

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Meses após participar da última edição do Big Brother Brasil e ver sua vida transformada com a vitória da irmã gêmea, Emilly Araújo, no reality, Mayla tem uma nova mudança em sua rotina: assumiu namoro!

Segundo o jornal “Extra”, a gaúcha engatou romance com Diogo Fernandes, jovem carioca de classe média alta do Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a publicação, o compromisso é sério. O pedido de namoro contou até com a presença dos pais do pretendente e de Volnei, pai de Mayla e Emilly.

Os dois estariam juntos pelo menos desde o fim de julho, quando as gêmeas comemoraram aniversário. Na ocasião, Mayla teria até ganhado um bolo da sogra para comemorar a data.

Gêmeas ganharam bolo da sogra de Mayla (Foto: reprodução/Instagram)

Por fim, o “Extra” destacou que a lança e a casa em Agra dos Reis onde as irmãs costumam passar os dias de folga e compartilhar fotos nas redes sociais são de um amigo de Diogo Fernandes.

Discreta, a irmã de Emilly costuma postar fotos no local apenas ao lado da gêmea. Outros amigos ou o próprio Diogo Fernandes não aparecem em cliques publicados.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Mayla Araújo faz ensaio à beira da piscina com a irmã gêmea

Recomendado para você


Comentários