TV FAMA

Após comentário polêmico

Iggy Azalea desmente briga com Britney Spears e culpa mídia

Redação/RedeTV!

Foto: Reuters

Iggy Azalea usou seu Twitter na noite desta quarta-feira (1) para desmentir os boatos de que teria brigado com Britney Spears.

Revoltada, a cantora contou que tudo não passou de uma confusão criada pela mídia. "Honestamente, não estou surpresa. Mas estou triste pela mídia estar criando rixa entre Britney e eu", disse ela.

A confusão começou após Iggy usar a rede social para fazer uma declaração um pouco polêmica. Na ocasião, ela demonstrou insatisfação com a pouca divulgação da música 'Pretty Girls', que faz dueto com Britney, passando a impressão de que esse teria sido o problema para o fracasso do single.

Com a repercussão da história, a loira decidiu se manifestar e mostrar sua indignação com os burburinhos. "Nós continuamos amigas e eu não disse nada de ruim sobre ela. Querer ter divulgado mais o single me faz uma pessoa ruim?", reclamou  Iggy, que também comentou sobre a falta de liberdade para escrever o que quer em seu Twitter.

"Mulheres na mídia deveriam ter o direito de ter uma opinião mais madura sem parecer algo além disso. É desapontador", desabafou ela, que não parou por ai. "Cansei. Mulheres na música não são adolescentes dramáticas. Somos mulheres da indústria e artistas. Não meninas malvadas", finalizou.

> Assista ao clipe de 'Pretty Girls':

Recomendado para você


Comentários