TV FAMA

após três anos

Gusttavo Lima termina noivado com Andressa Suita: 'minha vida é complicada'

Redação RedeTV!

Foto: AgNews

Gusttavo Lima contou nesta quarta-feira (26) que terminou seu noivado com a modelo e atriz Andressa Suita. O sertanejo fez a revelação nos bastidores das gravações do programa 'Esquenta!' e explicou que a agitação de sua vida artística foi o motivo do término. 

"Acabou. Essa loucura de viagens muda a minha vida. Minha vida é muito complicada", explicou o cantor ao confirmar o fim do noivado para o site oficial do programa de TV. Para justificar melhor a escolha do casal, ele ainda mostrou o quanto sua rotina é desfavorável. "É importante a gente ter uns dois dias de descanso. Já tem um mês que não vou para casa. Não sei o que é prazer de dormir na minha cama. Acho que nem meu cachorro me reconhece mais", desabafou o cantor. 

Diante do término, ele ainda contou que torce pelo sucesso da ex-companheira. "Ela é uma pessoa do bem. Quero que ela seja feliz também", disse Gusttavo. 

O casal estava junto há três anos. Em recente entrevista ao TV Fama, Andressa Suita explicou por que eles optaram por adiar o casamento, que estava previsto para o ano que vem. Assista:

Andressa Suita afirma que fica mais bonita por namorar Gusttavo Lima

Recomendado para você


Comentários