TV FAMA

em meio a boatos de traição

Grazi Massafera sobre fim do casamento com Cauã Reymond: "Foi cruel"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Grazi Massafera vive uma nova fase após o fim do casamento com Cauã Reymond. A atriz namora o advogado Patrick Bulus, ex de Mariana Rios, e demonstra que está muito apaixonada.

Durante ensaio para a revista "Marie Claire", a atriz deixou escapar o clima de romance. "Ai... Vocês me tiraram da cama cedo. Acordei, olhei para o bofe ao meu lado e foi difícil levantar...", comentou.

(Foto: reprodução)

Discreta em relação ao fim da união de seis anos com Cauã, Grazi acabou falando sobre o momento difícil ao comentar como os dois, mesmo separados, criam a filha Sofia, de quatro anos. "Eu e o Cauã não somos pais perfeitos, mas damos nosso melhor. Deixamos claro para a Sofia que, apesar de não sermos mais um casal, temos um laço eterno", explicou.

Sem dar detalhes, a atriz falou sobre a turbulência que viveu assim que os dois resolveram que não continuariam juntos. "Quando nos separamos, foi cruel. Naquele processo turbulento, achei meu canto de conforto, ao lado de minha mãe", destacou.

Na época, surgiram os boatos de que Cauã Reymond teria traído a mulher com a atriz Isis Valverde, o que nunca foi confirmado. Visivelmente desconfortável com o assunto, Grazi mudou o rumo da conversa. "Mas não quero falar disso... Estou em um momento maravilhoso! Vivo uma nova relação, o Cauã também. Ainda não ocorreu de sentarmos os quatro com a Sofia porque tudo ainda é muito recente. Provavelmente vai acontecer. Talvez no aniversário dela, em maio", finalizou.

Grazi Massafera confirma namoro com empresário ex de Mariana Rios

Recomendado para você


Comentários