TV FAMA

dia de Gisele Bündchen

Grazi Massafera desfilará para grife internacional na Semana de Moda de Milão

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Grazi Massafera está lacrando para valer. Além da indicação ao Emmy Internacional por sua atuação em “Verdades Secretas” e do sucesso como a sensual e divertida Luciane em “A Lei do Amor”, a atriz promete brilhar nas passarelas.

A loira terá a chance de se sentir um pouco Gisele Bündchen na Semana de Moda de Milão e desfilará pela grife Dolce & Gabbana no próximo domingo (26).

Para cumprir o compromisso, Grazi Massafera perderá a folia no Brasil, já que precisará embarcar na sexta-feira (24) para a Itália.

A beldade representa a marca há algum tempo e surgiu em eventos, como o Emmy, vestida com modelitos da grife de Domenico Dolce e Stefano Gabana. 

Na premiação, a loira usou um modelo exclusivo enviado especialmente para ela em Nova York. O vestido longo trabalhado em pedrarias e cristais fazia parte da coleção de inverno 2016/2017 da marca.

A atriz também surgiu com um look rendado da grife no prêmio "Os Melhores do Ano de 2015”. O traje, aliás, já havia sido usado por Kate Middleton, duquesa de Cambrige.

Não é a primeira vez que Grazi Massafera encara uma passarela. A loira já participou dos desfiles de Samuel Cirnansck, na São Paulo Fashion Week, e Walter Rodrigues, no Fashion Rio.

Veja mais: Grazi Massafera revela que deseja viver uma travesti em novela. Assista!

Grazi Massafera revela que deseja viver uma travesti em novela

Recomendado para você


Comentários