TV FAMA

gente como a gente

Grávida, Thais Fersoza nega ter vida perfeita: "Tenho altos e baixos como todo mundo"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Thais Fersoza matou a curiosidade dos fãs ao responder as mais variadas perguntas de internautas sobre gravidez e maternidade em seu canal no Youtube, “Nasce uma Mãe”.

A atriz, que já é mãe de Melinda, está prestes a dar à luz seu segundo filho com o cantor Michel Teló. Sorridente, a morena falou sobre sua experiência e falou sobre temas bastante delicados, como o fato dos famosos “parecerem sempre felizes”.

Thais explicou que “não é bem assim”. “Não é que a gente está sempre muito feliz. Eu acho que existe uma fantasia em cima dessas coisas. A gente tem altos e baixos como todo mundo tem, tem os momentos de dificuldade”, afirmou.

(Foto: reprodução/Instagram)

A mamãe coruja emendou a resposta de pergunta sobre queda de hormônios e depressão pós-parto. “Graças a Deus, eu não vivi isso na gravidez da Melinda e espero não passar por isso também nessa segunda gravidez. Mas na gestação da Melinda foi bem tranquilo. Não sei se foi pelos hormônios ou também pela cabeça, um trabalho psicológico grande meu. Eu sempre tive muito medo, que acabei dando aquela controlada. Tipo, ‘não vou me desesperar com isso. É novidade, mas está tudo bem’”, destacou.

Entre outros assuntos mais divertidos, a atriz brincou ao falar sobre seus desejos de grávida, ou melhor, sua falta de desejos. “Gostaria muito de ser sentido isso. De vez em quando, tenho uma gordice, uma vontade... O Michel fala que é desejo e eu digo é gordice”, disparou.

Segundo Thais, a vontade de um alimento específico só surgiu uma vez. “No início da gestação da Melinda, fiquei com muita vontade de comer feijão. Estava na Tailândia e fiquei com vontade de comer feijão, mas era porque estava comendo os pratos de lá, sem feijão, e fiquei com vontade da comida daqui. Sempre fui fã de feijão”, explicou.

Veja também: "Não precisa de muitos", diz Michel Teló sobre filhos com Thais Fersoza

Recomendado para você


Comentários