TV FAMA

contratou nutricionista

Grávida, Sabrina Sato diz que engordou oito quilos: "Minha bunda está enorme"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Sabrina Sato está feliz da vida com a gravidez da primeira filha, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle. Empolgada, a mamãe até esqueceu de pensar na alimentação e acabou engordando oito quilos no início da gestação. 

Segundo a apresentadora, a culpa é do namorado. “Ele deixou eu comer pizza, churrasco e tudo o que eu queria. Eu ficava no hospital deitada e falava que estava com vontade de comer doce e ele comprava bomba de chocolate, pudim... Eu como muito bem! Eu já percebi que estou com gordura porque a minha bunda está enorme. Estou com 104 de bumbum. Estou com a perna gigante. Não foi só na cara”, brincou em vídeo publicado no canal de Duda Nagle no Youtube.

Para a “missão” de colocar a alimentação de Sabrina nos eixos, o casal conta agora com a ajuda de uma nutricionista Dani Cyrulin. A profissional levou uma equipe para ensinar suas funcionárias a fazer essa alimentação mais saudável para a bebê e para a mamãe. “Não vamos fazer dieta. jamais. A grávida não tem que emagrecer nada... É um plano alimentar para uma mamãe saudável gerar uma bebê saudável. Tudo o que eu comer agora vou estar ajudando a construir ela”, explicou a especialista.

Duda ainda brincou dizendo que a nutricionista “chegou botando moral” e contou a “bronca”. “Ela disse ‘você já engordou oito quilos, isso era tudo o que você precisava engordar na gestação toda. A partir de agora mudou’”, entregou Duda.

Para dar suporte à alimentação, Sabrina faz caminhadas e musculação que, para ela, não geram risco à gravidez. “Como toda semana estou fazendo a ultrassom, fico mais tranquila”, disse.

Veja também:Duda Nagle entrega desejos de grávida de Sabrina Sato: "Pipoca com vinagre"

Recomendado para você


Comentários