TV FAMA

Para ensaio fotográfico

Grávida, Kim Kardashian faz topless no deserto da Califórnia

Redação/ RedeTV

Kim Kardashian (Reprodução/Instagram)

Para ensaio fotográfico, Kim Kardashian posou de topless no deserto da Califórnia, nos Estados Unidos. A socialite será capa da edição de aniversário de 10 anos de uma revista norte-americana. Kim usou seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira (27) para mostrar parte do trabalho.

"Fotografei em um deserto da Califórnia com um dos meus favoritos", escreveu a mulher de Kanye West, que não se incomodou em fazer as fotos mesmo estando grávida de seu segundo filho.

"Se estou trabalhando em um projeto individual, como minha fragância, só vou embarcar se estiver 100% apaixonada por isso, pois isso irá me afastar da minha família. Eu baseio minha agenda na minha filha e meu marido - é como minha vida é agora", declarou Kardashian à publicação.

Recentemente, Kim e o marido fizeram um acordo milionário com o fundador do Youtube, Chad Hurley, que filmou e publicou um vídeo do noivado deles sem permissão. Chad irá desembolsar o valor de 440 mil dólares, o equivalente a R$ 1,6 milhão, para não ser processado pelo casal.

Kim Kardashian (Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian (Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários