TV FAMA

no quinto mês de gestação

Grávida de gêmeos, ex-BBB Mariana Felício diz que manteve peso

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Grávida de gêmeos, Mariana Felício, que participou do BBB 6, contou que ainda não ganhou peso durante a gestação, que já está em seu quinto mês e é a terceira da ex-sister.

"Não engordei nenhum quilo até agora. Eu perdi 4 quilos no começo da gestação e agora recuperei, então estou com o mesmo peso que estava no primeiro dia do pré-natal (70 kg)", contou ela em entrevista à revista Marie Claire, publicada nesta terça-feira (17). "Mas depois do quarto mês eu engordo (risos), ganho 5kg por mês, pelo menos foi assim nas primeiras".

Mariana ainda acrescentou que, por enquanto, não teve nenhum desejo e também não mudou a alimentação por conta da gravidez: "Tudo que eu tenho vontade eu como. Não me privo. Como bem, como muito!"

Os bebês, que ainda não têm nomes definidos, são frutos do relacionamento de mais de dez anos com o modelo Daniel Saullo, também ex-BBB. Juntos desde o reality show e casados há três anos, os dois já são pais de Anita, de 3 anos, e de Antônio, de 1 ano e meio.

(Foto: Reprodução/Instagram)

"Estamos indecisos com o nome. Temos muitas opções, uma delas é José e João. Queremos nomes que combinem", conta Mariana, acrescentando que ela e Daniel ficaram emocionados ao saber que teriam gêmeos. "Soube no primeiro ultrassom e foi a coisa mais mágica do mundo, me senti abençoadíssima, foi a melhor sensação que já tive! Chorei muito, fiquei superemocionada. O Daniel ficou bobo, olhando para o teto e rindo. Estávamos em choque!"

Para ela, que afirma que sempre quis ter uma família grande, com quatro filhos, mas havia decidido que esta seria a sua última gravidez, a notícia foi "um presente divino". 

"Foi até engraçado porque uns 3 dias antes de eu saber que eram gêmeos, pensei: 'que pena que eu não vou ter meu quarto filho", relata. "Sempre quis uma família grande, mas eu tinha um pouco de medo de fazer uma quarta cesárea, achava arriscado. Mesmo assim, ficava com isso na cabeça, achando uma pena não ter o quarto filho que eu queria, então foi um presente divino!".

Segundo Mariana, a primogênita está mais do que ansiosa pelos novos irmãozinhos e empolgada para ajudar a cuidar deles. "Ela está amando! Quer comprar tudo para os gêmeos. Diz que vai me ajudar a dar banho, trocar a fralda… Está apaixonada!".

Por conta dos filhos, Mariana deu uma pausa no trabalho a fim de dedicar-se totalmente à maternidade. Modelo, ela brinca que mudou de profissão: "Eu falo que agora minha profissão vai ser cuidar de 4 filhos (risos). Não estou trabalhando para poder ficar com meus filhos e cuidar deles em tempo integral".

(Foto: Divulgação/Mamãe e Bebê Fotografias)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Técnicas na gravidez beneficiam saúde do bebê

Recomendado para você


Comentários