TV FAMA

"Aumentando a sua resistência"

Grávida, Carol Castro toma sol nos seios e explica cuidado pré-amamentação

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

À espera da primeira filha, a atriz Carol Castro contou neste domingo (12) que está preparando seu corpo para a amamentação. Com uma foto no Instagram, aparentemente sem blusa ou biquíni, a mamãe de primeira viagem explicou que está tentando tomar sol nos seios por alguns minutos todos os dias para evitar dores ou desconfortos quando o bebê chegar. 

“Faz parte desse momento mágico, se preparar para receber a maior dádiva de todas que é amamentar... E é muito importante pegar uns 20 minutinhos de sol da manhã ( até as 10h ) ou do fim da tarde (depois das 16h ) nos seios. Isso faz com que os mamilos se fortaleçam e não rachem durante a amamentação. Aumentando a sua resistência e diminuindo qualquer possibilidade de sentir dor”, explicou a atriz, que espera uma menina. 

Depois, Carol ainda falou sobre seus cuidados com as possíveis manchas no rosto que algumas grávidas ganham. Para ela, o uso de protetor solar é o truque. “No rosto, é importante passar sempre um protetor solar potente para proteger a pele do melasma. Aquelas manchas escuras causadas pelo sol... Não saia de casa sem ele!”, afirmou. “ O corpo todo precisa de cuidados, mas também precisa da vitamina do sol. Só precisamos saber aproveitar o melhor momento dele, tomando os devidos cuidados!”. finalizou Carol. 

Na noite de sábado (11), Carol foi ao show do namorado e pai de seu filho, Felipe Prazeres. a atriz usou um top e uma sala longa que deixaram à mostra sua barriguinha discreta. 

Foto: AgNews

Recomendado para você


Comentários