TV FAMA

empinou o popozão

Gracyanne Barbosa rebola com Belo em vídeo: "Meu Tudão se rendeu à dança"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa presenteou os seguidores no Instagram neste domingo (5) com um vídeo de mais uma de suas aulas de dança. Nas imagens, a musa fitness empina o bumbum e mostra o gingado com top, shorts curtinhos e meia arrastão. A surpresa é a participação de Belo na performance.

Com look todo preto e faixa vermelha na cabeça, o cantor fez sua estreia no mundo da dança com muito estilo. Além de fazer os passinhos, em alguns momentos contando com a participação do coreógrafo Sandes Marques, o pagodeiro sensualizou com a companheira ao som de “Tiro Com Bumbum”. 

(Foto: reprodução/Instagram)

Na legenda, a morena comemorou a presença do maridão na aula de dança. “Vocês pediram e meu Tudão se rendeu à dança. Belo mostrando que é um homem de muitas facetas…kkkç. A dança é isso, é mais que uma arte, é a alma do nosso corpo. E dançar Tiro Com Bumbum, do queridíssimo Ricardinho da Bahia é expressar alegria e muita energia. Nos divertimos demais. Esse é o novo hit do verão, estou apaixonada por está música, viciante!!! Aliás todos em casa estão”, escreveu ao chamar Belo pelo apelido íntimo do casal.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a performance do casal. “Lindosss, seu Tudão arrasou”, afirmou internauta. “Colocou o Belo pra dançar. Isso aí, Gracy!”, incentivou outra. “Genteeee, ele arrasou! E que fofo ele topar dançar com você!”, derreteu-se mais uma.

Assista ao vídeo de Gracyanne Barbosa e Belo dançando:

Recomendado para você


Comentários