TV FAMA

cintura fina e bumbum na nuca

Gracyanne Barbosa exibe abdômen "impossível" e aconselha: "Lute, persista"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa não deixa de mostrar os músculos e postar sua mensagem diária de motivação aos seguidores em seus perfis nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (14), não foi diferente. A morena compartilhou uma imagem de “cair o queixo” de seu corpo esculpido no Instagram e Facebook e acrescentou um texto para incentivar os fãs a conquistarem seus objetivos.

Na selfie, a esposa de Belo aparece de biquíni. A barriga ultra negativa e o bumbum gigante e empinado chamam atenção mais até do que as pernas musculosas da musa.

“Grandes vitórias são o resultado das pequenas conquistas diárias. Lute, persista e nunca desista, pois todas elas acabarão por acontecer na sua vida”, escreveu no texto que acompanhou o clique.

Nos comentários, para variar, a beldade ganhou vários elogios. “Caramba!!! Fiquei assustada, Gra deve estar com 2% de gordura”, observou fã. “Ainda falam que essa mulher tem corpo de homem. ENTÃO QUERO TER CORPO DE HOMEM”, disparou outra. “Essa foto ficou maravilhosa”, concluiu mais um.

Veja também: Gracyanne Barbosa dança funk e mostra bumbum em ângulo privilegiado

Recomendado para você


Comentários