TV FAMA

Após rumores de separação

Gisele Bündchen e Tom Brady são vistos juntos em Nova York

Redação RedeTV!

Em meio à rumores de crise no casamento, Gisele Bündchen e Tom Brady foram flagrados juntos em Nova York nesta segunda-feira (31) enquanto entravam em um carro após deixarem um prédio de escritórios. 

Na data, o atleta compareceu a um tribunal federal para esclarecer uma suposta fraude no caso das bolas murchas. Brady entrou com uma ação contra a NFL (a Liga Nacional de Futebol Americano) após ser acusado de envolvimento e suspenso por quatro jogos. 

Segundo uma fonte da revista People, Gisele e Tom estão 'vivendo a vida e indo muito bem', negando que eles estejam se separando. 'Ela está sendo uma mulher solidária, assim como qualquer uma faria com o marido passando por algo parecido com isso', explicou. 

Já a US Weekly disparou que a modelo de 35 anos consultou recentemente um advogado especialista em divórcios. 'Tom pensa que é apenas uma ameaça', disse uma fonte à revista. 'Mas esta é definitivamente uma fase difícil. As coisas estão muito tensas agora. Este pode ser o fim deles', acrescentou. 

Recomendado para você


Comentários