TV FAMA

coxas roliças

Geisy Arruda deixa pernões à mostra em foto e fã pergunta: "Está mais fortinha?"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Quem acompanha a vida de Geisy Arruda sabe que o corpo da gata já passou por diversas transformações. De gordinha a magrinha, depois malhada e, mais recentemente, fininha de novo.

A ex-loira já admitiu diversas vezes que controlar o peso não é uma tarefa muito fácil para ela, mas nada que a impeça de exibir suas curvas generosas em looks curtos e justinhos.

Na noite de domingo (28), Geisy Arruda usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto em que aparece usando uma saia super curtinha. Com os pernões à mostra, a bela ganhou vários elogios nos comentários.

“É muita lindeza numa foto”, observou internauta. “Fiu fiuuuu, bonitona”, brincou outro. “Que charme, hein? Linda e maravilhosa, você está um espetáculo”, concluiu mais um.

Uma seguidora, porém, teve a impressão de que a jovem está passando mais uma vez do peso. “É impressão minha ou você está fortinha??! Mas continua linda”, escreveu a fã.

Poucas horas antes, a musa havia publicado uma foto de maiô, mostrando suas curvas em detalhes. Será que Geisy Arruda engordou ou só ampliou suas curvas generosas?

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Geisy Arruda desabafa após ser chamada de gorda: "Não vou chegar no 36"

Recomendado para você


Comentários