TV FAMA

É amanhã!

"Frio na barriga", diz Ticiane Pinheiro na véspera do casamento com Tralli

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro fez uma declaração apaixonada em seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (1), um dia antes de seu casamento com o jornalista César Tralli. A apresentadora postou um vídeo para relembrar momentos do casal e falou sobre a ansiedade de oficializar a relação, de quase quatro anos. 

“Falta apenas um dia para um dos dias mais importantes da minha vida. Um dia apenas para eu virar a sua mulher e você o meu marido. Estamos a um passo do nosso casamento e o frio na barriga só aumenta .... não vejo a hora de te ver no altar me esperando, com o padre nos abençoando, sabendo que assim será o começo de uma nova família, o começo de vida do Sr e da Sra Tralli. Quanto amor, uma Felicidade que não cabe em mim. Te amo”, escreveu Tici. 

A apresentadora e o jornalista vão subir ao altar no sábado (2). A grande festa será realizada em um hotel de luxo em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Juntos desde 2014, Tici e Tralli já oficializaram a relação no civil, em um cartório de São Paulo, no dia 11 de novembro.  

Ao TV Fama, Ticiane contou como se preparou para o casório e os detalhes que ainda faltavam ser ajustados. Na entrevista, o noivo ainda contou que não teria folga no dia anterior ao casório e trabalharia normalmente.

Confira a entrevista:

Recomendado para você


Comentários