TV FAMA

mamãe de primeira viagem

Fernanda Machado consome placenta em cápsulas: "Remédio poderoso"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Youtube)

Fernanda Machado é mais uma jovem mamãe famosa a compartilhar sua experiência com as internautas por meio de um canal no Youtube.

Em vídeo postado nesta terça-feira (8), a atriz falou sobre os benefícios de consumir a placenta após o parto. "No início achei um pouco estranho, meio nojento, mas depois eu abri um pouco mais minha cabeça e mudei de ideia”, disse.

No caso dela, não houve tanta resistência. Fernanda Machado conseguiu ter acesso à placenta em cápsulas. "Depois descobri as maravilhas da placenta encapsulada", comemorou.

Além de evitar a insônia, o consumo da placenta pelas mamães evita a queda de cabelo, muito comum após o parto, e aumenta a produção de leite.

(Foto: reprodução/Instagram)

A atriz, que deu à luz o filho Lucca há 16 meses, em junho de 2015, continua amamentando o herdeiro. "Fase maravilhosa da amamentação, ele pede pelo má, faz carinho em mim enquanto mama, sai do peito, me beija e volta pro peito, é bom demais!!!!", escreveu na legenda de foto em que aparece alimentando o pequeno no peito.

Fernanda Machado complementou o texto citando seu "vício" pelo hormônio liberado quando amamenta. "Viciei na ocitocina, não consigo mais viver sem o hormônio do amor! 16 meses de amor líquido em livre demanda!", finalizou.

Veja mais: "Silicone não afeta amamentação", diz especialista. Assista!

De Mãe Pra Mãe:

Recomendado para você


Comentários