TV FAMA

Engordou onde?

Fernanda D'avila mostra corpo perfeito após dizer que ganhou 3kg de gordura localizada

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A modelo fitness, dançarina e apresentadora Fernanda D'avila publicou um vídeo no Instagram exibindo seu corpo perfeito após afirmar que ganhou 3kg de gordura localizada.

"Não tenho o costume de me pesar e esses dias percebi que não estava tão sequinha como antes pelo shortinho jeans. Pois é, ganhei 3kg de gordura localizada e não estou triste não. Sabe por que? Faz parte viver, curtir, comer alguma comida diferente durante as viagens e sair um pouco da rotina", disse ela.

"A fisioterapia estética é muito eficaz e não abro mão. Uma boa drenagem linfática mais massagem modeladora precisam fazer parte da sua vida. Alimentação mais treino mais suplementação mais estética é igual ao combo prefeito. Deixe de gastar com besteiras e economize para gastar com sua saúde", completou a morena de 32 anos.

Recentemente, a musa da cinturinha fina revelou que fez redução dos seios. "Quando tinha 15 anos não era moda ter peitão", disse a morena hoje com 32 anos.

Fotos: Reprodução/Instagram

"Depois que fiz a reeducação alimentar perdi toda gordura dos seios e optei em colocar 300ml de silicone. Assim meus seios ficaram durinho e com tamanho menor que o natural", completou ela.

Fernanda D'avila tem 90cm de bumbum, 92cm de busto, 55cm de coxa e 64cm de cintura.

Veja também!

Musa Fernanda D'avila revela que às vezes tem fugas 'conscientes' da dieta

Fernanda D'avila rebobina vídeo, mostra barriguinha e ameaça baixar calça

Fernanda D'avila exibe coxas saradíssimas e bumbum empinado em vídeo

Fernanda D'avila mostra corpão 'besuntado' em vídeo

Recomendado para você


Comentários