TV FAMA

Karrueche Tran

Ex-namorada de Chris Brown diz ter sido ameaçada de morte pelo cantor e consegue ordem de restrição

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-namorada de Chris Brown, a modelo Karrueche Tran teve uma ordem de restrição homologada pela justiça contra o cantor nesta terça-feira (21). Em documentos judiciais obtidos pelo site "People", a modelo afirma que o ex-companheiro "ameaçou matá-la pessoalmente e por mensagens de textos, além de perseguir seus amigos e atirar nela". 

"Por volta da segunda semana de fevereiro ele disse a algumas pessoas que iria me matar. Ele disse que se ninguém mais pode me ter, então ele iria me 'levar embora'", afirmou a morena de 28 anos nos documentos. 

Oficializada a ordem de restrição, o rapper terá que se manter minimamente a 90 metros de distância de Karrueche e está proibido de tentar qualquer contato com ela. Após a denúncia, Chris terá também que comparecer também a uma audiência e terá que entregar todas as armas de fogos às autoridades. 

Esta, no entanto, não é a única acusação de Tran contra Chris Brown. A modelo afirmou que durante o tempo do relacionamento, que durou de 2011 à 2014, o cantor chegou a agredir fisicamente. "Ele me deu um soco no estômago duas vezes e me empurrou escada abaixo", contou Karrueche. 

Chris já foi condenado anteriormente por violência doméstica após agredir a ex-namorada e também cantora Rihanna. O crime aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2009 e, após vir a público, o rapper assumiu a agressão e aceitou um acordo judicial no qual serviu serviços comunitários. Condenado a seis anos e mil horas de serviços comunitários, ele completou a sentença em 2015. 

Foto: Reuters

Veja mais: Rihanna revela não ter esquecido Chris Brown

Recomendado para você


Comentários