TV FAMA

perdeu playboy!?

Ex de Biel, Flávia Pavanelli surpreende ao mostrar corpão em foto de biquíni

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Flávia Pavanelli surpreendeu seus fãs no Instagram ao postar nesta quarta-feira (24) uma foto de biquíni em um hotel em Jericoacoara, no Ceará.

A blogueira terminou o relacionamento com Biel em abril deste ano e, dias depois, o cantor desabafou no SnapChat negando que engatou o relacionamento com Pavanelli enquanto mantinha um affair com a também blogueira Nah Cardoso e dizendo que foi muito apaixonado pela ex-namorada. 

Foto: Reprodução/Instagram

"Eu não comecei a namorar a Flávia ficando com a Nah, velho. Quem que falou isso?", afirmou Biel na rede social. "Eu fui muito apaixonado pela Flávia sim. Eu chorava por causa dela, eu sofria muito no ano passado, eu chorava antes de dormir. Entre idas e vindas, ela me fez acreditar que estava gostando muito de mim e eu quis dar uma chance para a gente. Mas infelizmente o sentimento que eu tive por ela no ano passado não voltou e eu não tive culpa. Eu não quis forçar uma coisa e continuar machucando ela, machucando por não devolver tudo que ela estava me dando de sentimento. Então resolvi colocar um ponto final ao invés de ficar arrastando e acho que foi a melhor decisão", completou.

Flávia Pavanelli contou detalhes do fim do namoro em entrevista exclusiva ao TV Fama. "Não estamos juntos. Mas não dá pra falar 'acabou' porquê a gente nunca sabe o dia de amanhã. Acredito muito naquela teoria que o que é nosso, tá guardado. A gente continua amigo", disse a jovem. "Não tivemos contato desde o término. Dá uma abalada na amizade de antes, mas é normal", completou. Flávia ainda esclareceu que a separação de Biel não teve relação com o sertanejo Gustavo Mioto, com quem gravou um clipe recentemente. Ela revelou que conhece o cantor há mais de um ano e que o relacionamento 'não foi relâmpago' como pode parecer.

Assista:

Flávia Pavanelli abre o jogo e conta detalhes do fim do namoro com Biel

Recomendado para você


Comentários