TV FAMA

Desabafo

Ex capa da Playboy, Natalia Inoue expõe agressão: 'Lei Maria da Penha é suficiente?'

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Facebook

Modelo e bailarina, Natalia Inoue inquietou os internautas nesta sexta-feira (27) ao publicar nas redes sociais uma imagem preocupante. No seu Facebook, a jovem que estampou a capa da Playboy de setembro, apareceu com o rosto machucado. Na imagem é possível observar ainda marcas roxas próximas ao coro cabeludo. Sem dar mais explicações, Natalia escreveu na legenda que acompanhou a imagem: 'Lei Maria da Penha é suficiente?'. 

Não tardou aos amigos e famílias comentarem, preocupados e revoltados, a imagem que levava a crer uma violência doméstica. "Seja forte e pode contar com o apoio de todos. Que horror!", escreveu uma internauta. "Faz uma denúncia, não deixa passar disso, por favor!", comentou outra.

Logo Diguinho, seu marido e ex vocalista da banda Katinguele, foi logo acusado pelos internautas de ser o agressor. "Não estou acrditando. O Diguinho fez isso?" questionou um internauta na imagem de Natalia. "Pelo amor de Deus, já passei por isso. Me fala que não foi o pai da neném", escreveu outra. 

Curiosamente, Diguinho, na mesma noite, fez uma publicação em sua conta do Instagram onde escreveu junto a uma foto de si mesmo: "Sou a favor da verdade, não importa quem conte. Sou a favor da justiça, não importa para quem ou contra quem". 

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários