TV FAMA

Parabéns!!!

Ex-BBBs Adriana e Rodrigão estão grávidos do primeiro filho

Redação/ RedeTV

Adriana e Rodrigão (Reproduão/Instagram)

Adriana Sant'AnnaRodrigão estão rindo à toa, os ex-BBBs esperam o primeiro filho do casal. A loira usou seu perfil no Instagram, na noite desta quarta-feira (15), para anunciar a novidade.

"É! Já não dá mais pra esconder o momento mais feliz e sonhado na minha vida e de Rodrigo!! Chegou a hora de contar que Deus me confiou a dádiva de ser mãe e logo vai nascer, um filho (a), fruto de um amor que ele abençoou. A felicidade já não cabe em nós, basta enxergar o brilho em nossos olhos, e o sorriso mais sincero que já pudemos dar.. Me perco nas palavras.. Eu só queria dizer que vou ser mamãe!!! Só peço que segurem a curiosidade pois optamos em saber o sexo do nosso bebê só no dia do parto!!! Obrigada Senhor Jesus! Obrigada pela dádiva! Obrigada pela benção!", escreveu.

A mensagem foi postada junto com um vídeo, onde Adriana mostra a barriguinha, que ainda começa a aparecer, e Rodrigo mostra os primeiros sapatinhos do bebê.

O papai também usou as redes sociais para contar que terá um filho. "Tão sonhado, planejado e amado! Nosso primeiro filho está a caminho! Obrigado meu Deus".

O casal se conheceu dentro do BBB11 e desde então estão juntos. Parabéns aos novos papais!

Adriana Sant'Anna e Rodrigão estão grávidos (Reprodução/Instagram)

Adriana e Rodrigão (Reprodução/Instagram)

Veja o vídeo!

Recomendado para você


Comentários