TV FAMA

300ml ou 400ml?

Ex-BBB Priscila Pires revela o que seu noivo pediu de aniversário: "Peitões!"

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Priscila Pires surpreendeu ao revelar o que seu noivo, João Reis, pediu de presente para seu 30º aniversário que será comemorado no início de janeiro.

Foto: Reprodução/Instagram

"Em janeiro o meu noivo vai fazer 30 anos e eu perguntei para ele o que ele queria de aniversário e ele me disse: 'Quero uns peitões!'. Daí falei: 'Como assim?'. Ele explicou: 'Quero que você aumente os seus seios porque eles vão ficar mais proporcionais ao seu corpo. Você já tem bundão e coxão'. Pensa na felicidade dele. Vai ficar um peitão!", disse Priscila Pires à "Quem".

Foto: Reprodução/Instagram

"Eu não queria porque eu já tive peitão, mas ele (noivo) acabou me convencendo e para agradar, decidi fazer. Ele tem 30 anos, é um garoto e merece! Ele é muito especial e faz todas as minhas vontades. Além de ser um excelente padrasto para os meus filhos e uma mega referência masculina para os meus filhos. Era quase impossível e imperdoável falar não para ele", completou a morena de 35 anos.

"Quando entrei no BBB tinha 300 mililitros, eu gostava, mas os silicones tinham um formato de gota. Depois que eu engravidei, por ter engordado muito, o peito que também tem gordura, aumentou junto. Daí, fiquei com seios muito grandes. Então ficava o braço muito gordo com aqueles peitos muito grandes. Ficava aquela impressão de que eu estava muito maior, muito mais gorda. E aquilo me deixava mexida. Então diminuí bastante e fui para 150 mililitros. Ficou um peito bonitinho e fui emagrecendo. Mas agora com esse corpo mais fitness, mais malhado, o peito sumiu. Ficou pequeno", finalizou a ex-BBB que é mãe de dois meninos de um relacionamento anterior.

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também!

No estilo "Adão e Eva", Priscila Pires e namorado tiram a roupa em ensaio

Recomendado para você


Comentários