TV FAMA

aula de autoestima

Ex-BBB Patrícia Leitte posa de lingerie e nega retoque digital em foto: "Tô bem, né?"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Patrícia Leitte está feliz da vida após perder 12 quilos e "enxugar" as medidas exibidas ao longo de sua participação no BBB 18. Com a autoestima elevada, a ex-sister tem deixado muita pele à mostra em fotos publicadas nas redes sociais. 

Na noite de terça-feira (14), não foi diferente. A loira tratou de "lacrar" em seu perfil no Instagram ao compartilhar foto em que aparece usando uma lingerie preta super sexy. 

Inspirada, aproveitou para "filosofar" na legenda. "E que seja doce, leve, bonito, sereno, amável, amor, mais que amor, mais que isso tudo, que seja o que ninguém consegue ver ou entender, que seja sublime, inconfudível pra nós, confundível pros outros, afinal, ninguém precisa entender? Esse tipo de coisa não se entende, não é pra entender, é pra apreciar, e suspirar, suspirar , suspirar ... de tão bonito que é", escreveu.

A foto de Patrícia colecionou elogios e a ex-BBB aproveitou até para responder alguns comentários de internautas. Uma fã a chamou de linda e destacou que nem precisa de retoques digitais nos cliques. A ex-sister confirmou: "Não usei isso! Então tô bem, né!? Kkkk", disparou.

Recomendado para você


Comentários