TV FAMA

estupro de vulnerável

Ex-BBB Laércio é preso em Curitiba

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Twitter)

O ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (16) em Curitiba. 

A informação foi confirmada ao Portal da RedeTV! pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil.

Segundo o jornal 'Gazeta do Povo', Laércio foi detido pelo crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. 

Ainda de acordo com a publicação, o designer de tatuagens estaria sendo investigado por outros crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Em entrevista ao jornal, a delegada adjunta Patrícia Conceição Nobre Paz explicou que as investigações começaram quando Laércio ainda estava no BBB.

"No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram a acabamos identificando vítimas", contou.

Ao site G1, a delegada Daniela Andrade afirmou que Laércio manteve um relacionamento há cerca de quatro anos com uma adolescente que, na época, tinha 13 anos.

"Essa vítima veio até a delegacia e confirmou o relato e as denúncias. Ela confirmou que se relacionou com ele quando ainda tinha 13 anos de idade, que ele forneceu bebida alcoólica para ela, que caracteriza outro crime", concluiu.

Polêmica em reality show

Ainda no BBB, Laércio foi acusado por Ana Paula Renault, colega de confinamento, de ter dito que gostava de sair com meninas mais novas e teria mantido um relacionamento com uma adolescente de 17 anos.

Após a briga que culminou com a saída de Laércio do programa, o ex-BBB afirmou que processaria Ana Paula por tê-lo chamado de "nojento e pedófilo".

Recomendado para você


Comentários