TV FAMA

"musa fitness"

Eva Andressa admite que usa implante hormonal como método contraceptivo e performance

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Facebook

A "Musa Fitness" Eva Andressa, que possui mais de impressionantes 10,5 milhões de fãs no Facebook, deu uma declaração bombástica ao admitir que usa implante hormonal como método contraceptivo e performance.

"Já tem uns sete meses que uso implante hormonal escolhido pelo meu médico, o Dr. Luiz Paulo. Uso como método contraceptivo e performance. Estou tendo resultados excelentes. Não sofro mais com TPM, minha disposição aumentou, libido em dia. Meus resultados em relação à ganho de massa e definição muscular, associado a atividade física e dieta, têm sido muito melhores. Só coisas boas!", afirma a morena.

Recentemente ela aproveitou para curtir a piscina do hotel no qual ficou hospedada em Las Vegas, nos Estados Unidos, e se surpreendeu com o comportamento dos gringos: "Aqui é tudo muito diferente do Brasil, do jeito que as pessoas tratam alguém que tenha um corpo diferenciado, musculoso. No Brasil as pessoas olham meio torto, às vezes dão risada e não vêem com bons olhos. Aqui todo mundo para e dá os parabéns, acha bonito, fica espantado mas do lado positivo. Ninguém fica tirando sarro e falando mal. É muito bom isso e é assim em todos os lugares, hotel, restaurante... Na piscina estava pegando sol e quando levantei tinham duas mulheres, senhoras, que me deram os parabéns. Falaram que meu corpo é muito bonito e fico feliz pois isso acontece muito aqui".

Assista ao vídeo no qual Eva Andressa rebola bumbum dançando funk e provoca: "Acorda bundão":

Confira também fotos postadas recentemente pela beldade:

Fotos: Reprodução/Facebook

Veja também!

Eva Andressa mostra 'bumbum de pedra' ao posar de fio dental

'Musa Fitness' Eva Andressa mostra bumbum gigantesco em vídeo

Eva Andressa exibe seios imensos em cidade fantasma no deserto dos EUA

Recomendado para você


Comentários