TV FAMA

ex de Dani Calabresa

Estudante gaúcha é apontada como nova namorada de Marcelo Adnet

Redação/RedeTV!

(Foto: Felipe Gaieski/Divulgação)

Menos de dois meses após anunciar o fim do casamento com Dani Calabresa, Marcelo Adnet pode ter feito a fila andar. O humorista foi fotografado abraçado com gaúcha na festa de música eletrônica Green Valley, no Rio Grande do Sul, no último domingo (25).

A identidade da jovem também já foi revelada: trata-se de Patrícia Cardoso, de 26 anos, estudante de Engenharia Química. Sabe-se ainda que a moça é filha de militar.

A garota, inclusive, segue e é seguida por Adnet nas redes sociais e comentou na foto mais recente postada por Adnet no Instagram. O clique foi compartilhado pelo ator na segunda-feira (26), em Porto Alegre. 

(Foto: reprodução/Instagram)

Antes de confirmar o fim do casamento com Calabresa, Adnet teve seu nome envolvido em polêmicas que estremeceram a relação com a ex-mulher.

Em novembro de 2014, o humorista foi visto trocando beijos com uma mulher em bar no Leblon, no Rio de Janeiro. Dias depois, ele confirmou a traição e pediu desculpas para a esposa, que o perdoou.

Quando o assunto estava quase esquecido, em julho de 2016, Adnet foi clicado mais uma vez trocando carinhos e caminhando de mãos dadas com uma jovem durante noitada carioca. Desta vez, o ator negou affair e disse que a moça era apenas uma amiga.

Meses depois, em abril deste ano, Marcelo Adnet e Dani Calabresa confirmaram que não estavam mais juntos. O casal havia oficializado a união em maio de 2010.

Recomendado para você


Comentários