TV FAMA

Em recuperação...

"Estou uns 85% melhor", diz Avril Lavigne sobre sua recuperação

Redação/ RedeTV

Avril Lavigne (Reprodução/Instagram)

Avril Lavigne, de 30 anos, diz está se recuperando bem da Doença de Lyme e já pensa em alguns projetos profissionais. A cantora conversou com a revista Ability e contou um pouco dos seus planos para a carreira e como tem sido seu tratamento da Doença de Lyme, causada por uma bactéria e transmitida pela picada do carrapato-estrela.

"Estou uns 85% melhor. É um processo e eu posso ver a luz no fim do túnel. Minha saúde é minha prioridade, mas me senti bem o suficiente para gravar uma nova canção há algumas semanas. Tenho projetos no cinema aos quais estou me preparando. Também tenho camisetas desenhadas por fãs para apoiar a Fundação Lavigne com a linha de roupas Abbey Dawn que estou relançando. As coisas estão caminhando. Não podemos deixar os obstáculos nos derrubarem. Você tem que se manter positiva e alcançá-los", explicou.

Avril contou também que se sente melhor agora e que o tratamento tem feito muito bem. "Estou bem. Foi uma longa jornada. Fiquei em tratamento por vários meses e ainda tenho alguns pela frente. Logo ficarei 100% e isso tudo será passado. Meu médico disse que estou me recuperando muito rápido. Muitas pessoas têm Lyme por anos".

A cantora, que recentemente se emocionou bastante ao falar da doença em um programa de televisão norte-americano, revelou como foi sua trajectória até receber o diagnóstico. "Foi um processo longo e extremamente frustrante mas o tempo todo eu sabia o que eu tinha. Fui a hospitais, vi vários médicos e especialistas, e nenhum podia me dizer o que eu tinha. Mas eu sabia: É Lyme!', eu dizia a eles. Elas falavam que ninguém poderia ter a doença. Então, vi um especialista em Lyme e o teste correto acusou o que eu tinha. Foi um alívio".

Lavigne declarou que está saindo desta situação com uma perspectiva de vida muito melhor e se sentindo muito mais forte.

Recomendado para você


Comentários