TV FAMA

Apresentadora de 36 anos

Esposa de Joesley Batista, Ticiana Villas Boas se afasta da televisão: "Torçam por mim"

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Esposa do empresário Joesley Batista, delator da Operação Java Jato envolvido em denúncias contra o Presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves, Ticiana Villas Boas comunicou na tarde desta quarta-feira (24) o afastamento do programa "Bake Off Brasil" em que participa como apresentadora no canal SBT. Segundo explicou Ticiane, em texto publicado em sua conta oficial do Instagram, a decisão de se distanciar das telinhas foi tomada para que pudesse se dedicar à família.

"Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil pois, em 16 anos de carreira, nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão", explicou Ticiana na rede social. 

Embora não tenha afirmado o tempo que irá durar o afastamento, a apresentadora confirmou que ainda permanecerá no ar durante os episódios previamente gravados da série culinária "Duelo de Mães".

"Então não irei apresentar esse ano a terceira temporada do BakeOffBrasil. As gravações já começam mês que vem. A equipe continuará a mesma. Nem preciso desejar sorte a todos pois tenho certeza do sucesso que será sob o comando de meus amigos Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr. O "Duelo De Mães" continuará no ar com minha apresentação até o final da temporada em junho. Todos os episódios já estavam gravados. Vale a pena vocês continuarem acompanhando pois fiz os programas com muito amor e estão lindos", continuou.

Villas Boas aproveitou também para agradecer a emissora, e finalizou: "Espero que todos me entendam e torçam por mim. Até a volta. Beijos com carinho. Tici"


Foto: Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 19 de maio, Ticiana já havia usado seu Instagram para anunciar que iria se afastar das redes sociais e que, após as delações de Joesley homologadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, na última quinta-feira (18), sua família estava passando por momentos conturbados e que, por conta disso, evitaria falar sobre o assunto. 

"Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim. Eu e minha família estamos passando por momentos difícieis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar por um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam", escreveu.

Veja também: Aécio insistia em receber propina, diz Joesley Batista em delação

Recomendado para você


Comentários