TV FAMA

em ensaio com a irmã gêmea

Emilly Araújo faz charme com pato de borracha e filosofa: "Não aceite migalhas"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

A ex-BBB Emilly Araújo compartilhou em seu Instagram algumas imagens de ensaio fotográfico feito em conjunto com a irmã gêmea, Mayla, à beira da piscina.

Em uma das fotos publicadas, a campeã da edição mais recente do reality show aparece fazendo charme sentada sobre um pato de borracha gigante.

Na legenda, a gaúcha aproveitou para filosofar. “Nunca aceite migalhas! Você é boa, você pode, você consegue”, escreveu. A morena também publicou um vídeo em que aparece desfilando de maiô e saída de banho vermelha.

“Se ame, se respeite, se valorize! Quanto mais eu coloco essas coisas em pratica, quanto mais eu tenho fé em Deus, na minha mãezinha e no meu potencial, tudo conspira a favor! #Gratidão #Fé #Amor”, desabafou no texto que acompanhou a postagem.

No mesmo tom reflexivo, Mayla Araújo também usou seu perfil na rede social para mostrar suas fotos. Primeiro, a irmã de Emilly surge com traje de banho, ao lado de uma espécie de réplica gigante de uma laranja.

(Foto: reprodução/Instagram)

“Acredite, pense positivo sempre. Deseje amor, que você receberá no mínimo o mesmo em troca”, escreveu. Assim como a irmã, Mayla acrescentou um vídeo mostrando todo seu sex appeal com maiô estampado e um coco na mão.

Mayla Araújo faz ensaio à beira da piscina com a irmã gêmea

Recomendado para você


Comentários