TV FAMA

divulgado por site

Em vídeo, Johnny Depp bate móveis e é agressivo com Amber Heard

Foto: Reuters

Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Reuters)

Mais um capítulo na história de Johnny Depp e Amber Heard: o site TMZ, especializado em celebridades, divulgou um vídeo em que o ator aparece agindo de forma agressiva com a mulher.

Aparentemente bêbado, Depp chuta e bate os móveis da cozinha ao caminhar de um lado para o outro pelo cômodo. Calma, Amber diz: "Eu acordei e você estava todo carinhoso. Nós não estávamos nem brigando esta manhã. Tudo que eu fiz foi pedir desculpas". 

Gravando toda a cena, Amber ajusta a câmera para registrar as atitudes do ator. Pouco antes do final do vídeo é possível ver Depp enchendo uma taça com vinho, esvaziando uma garrafa acima de um balcão. "Você bebeu toda essa garrafa esta manhã?", pergunta a atriz.

Em seguida, Depp percebe que está sendo filmado. Irritado, ele parece tentar tirar o celular da mão de Amber, e o vídeo chega ao fim.

Segundo o TMZ, fontes ligadas ao ator afirmaram que a gravação foi uma armação de Amber, que teria editado as imagens para alterar o contexto da situação. 

O site ainda afirma que a situação aconteceu antes da suposta agressão da qual Depp é acusado, que teria ocorrido em 21 de maio.

Acusações e divórcio

Segundo noticiado pela mídia internacional, Johnny teria agredido a esposa durante uma discussão, motivo pelo qual levou a atriz a pedir o divórcio. Os dois se casaram em fevereiro de 2015.

Após a alegação, fotos do rosto de Amber com hematomas foram divulgadas e uma ordem judicial temporária proibiu o astro do filme "Piratas do Caribe" de se aproximar da ex-companheira. 

(Foto: Divulgação/TMZ)

Recomendado para você


Comentários