TV FAMA

Visitaram país de Titi!

Em viagem ao Malawi, Giovanna Ewbank se declara a Bruno Gagliasso: "Almas gêmeas"

Redação/PortalRedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso visitaram neste feriado do dia do Trabalho (1) uma escolinha no Malawi, na África Oriental, onde adotaram a filha Titi, de quatro anos. O casal ajuda financeiramente a instituição que fica localizada em Lilongwe, capital do país.

“É indescritível, um turbilhão de sentimentos. São anjos com sorrisos largos. Como eu amo vocês, minhas crianças. Obrigado!”, declarou Bruno em uma publicação no Instagram.

“Nossa pequena grande escola, cheia de vida e vontade de fazer a diferença na vida desses anjinhos!”, disse Gio ao postar uma foto com as crianças na escolinha.

Após a viagem, Gio se declarou para o marido nesta quarta-feira (2). "Quando me apaixonei por você não fazia ideia do quanto poderia ser feliz ao seu lado, compartilhando do mesmo pensamento e vontades sobre esse mundão. Na verdade, nunca pensei que pudesse existir ninguém tão próximo da minha própria essência. Dizem que as almas gêmeas se parecem fisicamente também. Se você não for a minha meu amor, não sei o que seria uma. Te amo, obrigada por todos os momentos vividos ao seu lado, você é um ser humano único que me inspira a cada dia!", escreveu a loira no Instagram.

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Veja também: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank dizem que só têm DR por causa de celular

Recomendado para você


Comentários