TV FAMA

focada no trabalho

Em fase "caseira", Thaila Ayala diz que leva vida "xoxinha" em Los Angeles

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Vivendo em Los Angeles desde 2015, Thaila Ayala buscou trilhar seu caminho como atriz nos Estados Unidos e estreia nesta quinta-feira (5) nos cinemas brasileiros como a vilã do filme “Picapau”. Desde que desembarcou em solo norte-americano, a brasileira tem compartilhado uma série de fotos de sua vida supostamente badalada ao lado de astros como James Franco.

Mas quem acha que a vida da atriz no exterior é puro glamour, está enganado. Segundo a própria Thaila, sua rotina na terra das estrelas de Hollywood não é tão animada assim. “Minha vida no momento é bem xoxinha. Não saio para nada, estou bem caseira, bem focada. Segundas, terças e quartas, faço aula das 8h à meia-noite, duas aulas de acting e coaching de accent. Quinta e sexta, inglês e mais aula de sotaque. No resto do tempo, vou fazer hiking em Santa Mônica e jogar vôlei na praia”, detalhou em entrevista à revista GQ.

Um ano antes de desembarcar em Los Angeles, a morena deixou o país para viver um tempo em Nova York logo após o fim do casamento com Paulinho Vilhena. A viagem acabou se tornando a porta de entrada para sua carreira internacional. “Resolvi passar três meses em Nova York, em 2014, para ficar longe do assédio da imprensa logo após meu divórcio do Paulinho. Tinha paparazzo me seguindo no portão de casa, então, pensei ‘preciso sair daqui’. Acabei ficando um ano inteiro na cidade para estudar atuação e inglês”, explicou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Na época, Thaila chegou a ser aprovada para uma série que acabou não saindo do papel e, em 2016, resolveu contratar um mananger. O teste para “Picapau” foi o primeiro da atriz. “Há três meses, disse para meu manager que queria ficar por lá e tentar a sorte no mercado americano. Estou começando do zero. Me dei um prazo que se estende até março de 2018, quando acontece a pilot season, para sentir a vibe. Se nada acontecer, volto”, contou.

Paralelamente, a morena está envolvida em dois projetos com Megan Fox e James Franco (que já foi apontado como affair da brasileira). “Vamos lançar Zeroville, rodado em 2014 na Itália, em que interpreto uma prostituta. E também tem The Pretenders, que deve sair até janeiro de 2018, em que faço uma top model psicopata”, afirmou.

Produções nacionais também estão na agenda de trabalho de Thaila Ayala, que estará nos filmes “Coração de Cowboy” e “Talvez uma História de Amor”, além da novela “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, com estreia prevista para o segundo semestre de 2018.

Veja também: Thaila Ayala ousa com topless e banho de mangueira em foto sensual

Recomendado para você


Comentários