TV FAMA

mãe de Manuela

Eliana posta foto do pezinho da filha e celebra: "É amor que transborda!"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Eliana parece ainda não acreditar que venceu todas as dificuldades da gravidez e que, enfim, pode olhar a filha Manuela tão de pertinho e com toda a saúde do mundo.

Nesta terça-feira (3), a apresentadora usou seu Instagram para compartilhar mais uma foto da herdeira. Desta vez, um clique fofo do pezinho da pequena.

“Para você que sabe o que é acordar dando beijos neste pezinho lindo. É amor que transborda! Meu Deus, muito obrigada!! Viva”, escreveu na legenda.

Nos comentários, os seguidores derreteram-se e deixaram várias mensagens positivas para a mamãe coruja. “Coisa mais preciosa”, elogiou fã. “Muito fofo esse pezinho. Apaixonada pela Manu”, afirmou outra. “São bençãos de Deus, nos dar o privilégio de sermos mães”, opinou mais uma.

Com descolamento de placenta, Eliana passou toda a gravidez em repouso absoluto e está afastada de seu programa desde maio. Além de Manuela, de seu relacionamento com Adriano Ricco, a apresentadora é mãe de Arthur, de 6 anos, fruto de seu casamento com João Marcelo Bôscoli.  

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Quatro meses longa da TV, Eliana fala sobre expectativa de seu retorno

Recomendado para você


Comentários