TV FAMA

Grandes revelações...

Dudu Nobre fala sobre a amizade com Chorão e a separação de Bombom

Redação/ RedeTV

Dudu Nobre (Foto: Marcus Steinmeyer/Divulgação)

O cantor e compositor Dudu Nobre é o entrevistado da edição de setembro de 2015 da Revista Sexy e durante o bate-papo, o sambista se divertiu e contou as festas que costumava fazer com Chorão e também sobre a amizade deles. Também falou sobre a disputa de sambas-enredo nas Escolas de Samba e mostrou o quão caro é participar disso. Sobre a separação com Adriana Bombom, Dudu Nobre foi curto e grosso.

No começo da conversa o assunto foi a disputa de samba-enredo nas Escola de Samba, e Dudu Nobre mostrou que é um dos seus prazeres, mas é caro participar: “Uma das paradas que mais me emociona hoje é ser pai e disputar samba-enredo. O pessoal acha que é só fazer a música. Mas na verdade tem toda uma equipe envolvida. Se você for disputar o samba numa escola como o Salgueiro ou a Mangueira - que são as escolas em que se gasta mais pra disputar - e for até a final, não vai gastar menos que R$ 100 mil.”, comentou.

Um assunto que não podia faltar era a amizade que o sambista tinha com o cantor Chorão. Dudu contou as histórias e se divertiu: “Era muito amigo do Chorão. Lembro quando a gente ia para uma casa noturna de SP (risos). Eu e o Chora era o bicho! A casa de todas as casas! Era legal. Chegava eu e o Chora e era aquela alegria toda, né? A menina sofrendo e a gente levando alegria para a menina. E por aí vai, né (risos)? Na época, eu estava solteiro e ele também estava tranquilo. A gente ia pra lá e só saía de manhã, né? Lá era tudo escuro, aí quando a gente abria a porta entrava aquele sol batendo na cara."

Continuando com a vida de solteiro, antes de se casar com Adriana Bombom, o cantor falou como era a relação com a mulherada: “Aproveitei bem. Não tenho do que reclamar. Faz parte. E os “cara” acham que é o seguinte, meu velho: “Pô, o cara tem dinheiro e aí é fácil arrumar mulher”. Não é, cara! Pessoal tem medo de mulher bonita. E às vezes cara chega com papo bobo. A coisa acontece quando o cara sabe chegar, sabe conversar e fazer a mulher sorrir. Aí a coisa flui, parceiro. E, graças a Deus, a gente sempre foi bom de palavra, né? Se deixar falar, a gente vende o Cristo Redentor e ainda vai levar a praia de Copacabana de brinde. Vou te contar, eu já fiz lenha agora estou na moral. Até porque, também, a história é sempre a mesma, né?”.

Ainda sobre as festas, Dudu Nobre não deixou de falar sobre as famosas festas com sambistas e jogadores de futebol: “Tem, principalmente com meus amigos que jogam futebol. Tenho alguns vizinhos festeiros. Mas tem gente que pensa de uma forma errada. Na real, você chega lá e, claro, tem mulheres lindas, tem clima de azaração, mas não é uma coisa tipo... bacanal. Não é isso de chegar aqui e o cara está transando ali. Tem momentos que, às vezes, a coisa vai pra esse lado, que perde o controle. Mas, em geral, é festa normal. Tem muita gente que não pode sair à noite porque o assédio é muito grande, entendeu? E, geralmente, todo mundo tem uma condição bacana, então tem boas bebidas, boa comida... E você está ali. Realmente tem meninas que te dão uma condição e, se você tem uma moral na casa, você já vai ter uma suíte... Aí vai da moral que cada um tem. Quem não tem moral na casa pega e leva pra dar uma passeada...”.

Para encerrar, Dudu Nobre contou sobre a separação com Adriana Bombom. “Hoje, não tenho amizade com a Adriana, mas respeito ela por ser mãe das minhas filhas”.

Dudu Nobre (Foto: Marcus Steinmeyer/Divulgação)

Recomendado para você


Comentários