TV FAMA

no facebook

Depois de polêmica, Vera Fischer reaparece sorridente em foto ao lado de amigas

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

Depois da polêmica com fotos sem maquiagem no aeroporto Santos Dumont, no Rio, Vera Fischer reapareceu sorridente no fim de semana em uma imagem postada no Facebook ao lado de um grupo de amigas.

No último dia 6, a atriz foi atacada nas redes sociais depois de ser fotografada circulando pelo aeroporto carioca com a aparência natural. Muitos internautas criticaram o envelhecimento da atriz.

A polêmica foi tanta que, na ocasião, o ator Cauã Reymond resolveu sair em defesa da colega. Revoltado, ele publicou um texto repudiando a maneira como o visual da famosa foi tratado.

"Grande texto da Cora Ronai sobre a pobreza de espírito reinante. Sinceramente? As pessoas estão perdendo a noção de tudo: de civilidade, de bom senso, de educação e até da própria língua. Se a Vera estava 'irreconhecível', como foi reconhecida pelas pessoas que a abordaram para selfies? Sim, Vera Fischer envelheceu. E daí? Não envelhecemos todos, na melhor das hipóteses? Não estamos todas e todos mais cheios de corpo e de rugas, um tanto mais gastos com o passar dos anos? Assim é a natureza dos seres vivos: o tempo deixa as suas marcas", dizia a mensagem.


Ao blog da jornalista Keila Jimenez, amigos da veterana afirmaram que a global pretende até agradecer ao galã pelo gesto de carinho.

E, pelo jeito, Vera, prestes a completar 64 anos, não está nem aí para os comentários maldosos.

Recomendado para você


Comentários