TV FAMA

Irritada!!!

"Deixem eu e minha cara de pato em paz", diz Afshan Azad sobre críticas

Redação/ RedeTV

A foto que gerou a polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

Afshan Azad não gostou nem um pouco das críticas que recebeu nas redes sociais após postar uma foto onde aparece bem diferente de quando interpretou a personagem indiana Padma Patil nos filmes da série Harry Potter, há dez anos.

Os seguidores da atriz britânica chegaram a comparar o rosto dela com o de Michael Jackson, outros questionaram se o retorno de Azad à mídia seria como o de Matthew Lewis, que recentemente fez um ensaio sensual para uma revista masculina.

A verdade é que Afshan não gostou nada dos comentários e resolveu responder. "Não sabia que fazer beicinho em fotos ofenderia tanto vocês. Arranjem uma vida. Vão se preocupar com algo mais importante. Deixem eu e minha duckface em paz."

Em outro post, escreveu: "Ah, e só para vocês saberem, eu nunca fiz qualquer cirurgia plástica, então guardem seus comentários para vocês mesmos e se informem. Por mais que eu esteja lisonjeada, há alguma necessidade disso?".

Apesar de toda a polêmica, a britânica ganhou muitos seguidores nas redes sociais. "Bem, pelo menos uma coisa boa veio disso tudo. Oi para todos os meus novos seguidores!".

E para acabar com o assunto, Azad postou uma nova foto. "Aqui está uma foto minha sem filtro, sorrindo para a câmera, fotos para todos vocês, amáveis. Amo vocês!".

Afshan Azad com o figurino de sua personagem em Harry Potter (Foto: Reprodução/Instagram)

Afshan Azad (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto sem filtro (Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários