TV FAMA

Exclusivo do TV Fama!

Deborah Secco está grávida do 1° filho

Redação RedeTV!

EXCLUSIVODeborah Secco se emociona ao revelar sua gravidez, escute ao áudio


Deborah Secco contou com exclusividade para o TV Fama que está grávida do primeiro filho! A atriz confirmou a notícia para o repórter Léo Dias, contando que descobriu a gravidez na semana passada 'Estou radiante', disse ela, que está com dois meses de gestação. 

Por causa disso, a artista deve deixar o elenco da novela 'Verdades Secretas', na qual seria protagonista. Ela até já teria gravado cenas com Rodrigo Lombardi.  Segundo Léo Dias, Débora Falabella vai substituir a atriz na nova trama das 23h. 

Aos 35 anos, Deborah namora o surfista e modelo Hugo Moura, de 24 anos. Baiano, ele trocou Salvador pelo Rio de Janeiro há oito meses e tenta a carreira de ator. O romance veio à público em fevereiro deste ano, quando o casal foi fotografado junto em Fernando de Noronha. 

Confira a transcrição do áudio onde Deborah revela sua gravidez para Léo Dias.

"Aquele dia eu não acreditei, cara. Não acreditei. Porque ninguém sabia ainda, sabe? Só eu e ele. Eu não tinha contado para a família, para a minha mãe, para ninguém ainda, porque eu tinha feito o exame de farmácia e fui fazer o exame de sangue. Pô, esperei o negócio ficar vazio, não tinha ninguém além da gente, daí entrou esse casal. Quer dizer, entrou dois, entraram dois homens. E, assim, é muito louco, cara. É muito louco, é Deus!  Doeu meu coração não pode falar a verdade, mas eu falei 'a primeira coisa, quando conversar na Globo, contar para a minha família e para a família dele e tal…' E eu estava só esperando para conseguir falar para todo mundo e fazer a primeira ultrassonografia para ver se estava tudo certinho mesmo. Ai, cara, estou tão feliz, estou tão feliz, tão feliz, não sei nem explicar"

Depois de Léo Dias noticiar em primeira mão no TV Fama, a atriz usou sua conta no Instagram para confirmar a novidade para seus fãs. Com uma foto de sapatinhos vermelhos, ela falou da felicidade que está sentindo.



Notícias Relacionadas:
>>> Namorado nega 'mãozinha' de Deborah Secco

Recomendado para você


Comentários