TV FAMA

"dizem que sou louca"

Deborah Secco chega a ficar 23 horas sem comer em dieta do 'jejum intermitente'

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Após revelar que engravidou após um 'acidente' com a camisinha, que estourou, foi divulgada nesta segunda-feira (2) mais uma declaração curiosa dada por Deborah Secco para a revista 'Glamour'.

A atriz contou que é adepta do 'jejum intermitente', que a fez ficar sem comer por até 23 horas seguidas.

Antes de qualquer coisa, Deborah explicou que a dieta especial foi prescrita por uma nutricionista e alertou que qualquer pessoa interessada em seguir esse tipo de alimentação deve consultar um profissional habilitado.

A atriz disse que o 'jejum intermitente' foi indicado para ela quando estava com seis meses de gravidez. 

"Já tinha engordado 19kg e precisava de uma dieta sem restrição calórica. Então, eu basicamente podia comer até ficar saciada. E olha que eu tinha muita fome! Foi graças à dieta que não engordei 40kg, porque é o que aconteceria", revelou.

Deborah também explicou as regras para a dieta. "Você só pode comer quando tem fome. Essa é a regra número um".

Segundo a atriz, o segredo para ficar longos períodos sem comer é a alimentação pobre em carboidratos e rica em gordura.

"Quando eu chegava no estágio de fome, comia seis bifes com queijo, quatro ovos, bacon... daí só sentia fome 10 horas depois. Quanto mais gordura, mais tempo entre as refeições. Quando quis secar, cheguei a comer de 23 em 23 horas! É possível", garantiu.

Mas nem tudo era proteína e gordura na vida de Deborah Secco. A atriz contou que tem o dia da "carbada", ou seja, quando o carboidrato é permitido.

"As pessoas falam que sou louca, que meu colesterol deve estar altíssimo, mas a dieta funcionou. Meu colesterol está incrível, fui fazendo o controle. A saúde vai bem, obrigada!", concluiu.

Recomendado para você


Comentários