TV FAMA

raízes cariocas

De volta ao funk: Anitta lança clipe de "Vai Malandra", gravado no Vidigal

Redação RedeTV!

Foto: Divulgação

A cantora Anitta lançou nesta segunda-feira (18) o clipe da música “Vai Malandra”, gravado no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. O trabalho era aguardado desde que imagens dos bastidores vazaram, em agosto, e encerrou o projeto “Check Mate” da artista. 

Em parceria com Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins, Anitta gravou o clipe usando o biquíni de fita isolante, como as moradoras do local. Ela também foi gravada andando de mototáxi e dançando funk em uma piscina na laje. Uma hora após o lançamento no Youtube, o vídeo somou 485 mil visualizações. O nome da música também se tornou o assunto mais falado no Twitter.

Assista ao vídeo completo:

O projeto “Check mate” da artista lançou um clipe por mês desde setembro, incluindo faixas internacionais como Will I See You e Is That For Me. A última lançada, em novembro, foi Downtown, parceria com J Balvin

Além da expectativa em ver Anitta voltando a cantar o funk carioca tradicional, como mostra a nova música, o clipe também se envolveu em polêmica por ser uma produção de Terry Richardson, fotógrafo e produtor americano envolvido em escândalos de abuso sexual. 

Quando os casos vieram à tona, a cantora se pronunciou afirmando que não mudaria o lançamento da produção em respeito aos outros profissionais envolvidos. “Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs lançando o clipe (…) Mostrando um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante”, disse ela em comunicado na ocasião. 

Veja também:

"Já me vesti de noiva, mas ninguém viu", diz Anitta sobre casamento

Recomendado para você


Comentários