TV FAMA

Colocou para jogo

De férias na Bahia, Luiza Possi deixa curvas à mostra em foto de biquíni

Redação RedeTV!

(Foto:Reprodução/Instagram)

Luiza Possi resolveu "causar", na tarde desta quarta-feira (15), ao compartilhar uma foto no Instagram em que aparece de biquíni, exibindo sua silhueta.

A cantora, que está curtindo alguns dias de férias na Bahia, na companhia do noivo, o diretor Cris Gomes, derreteu-se ao falar sobre o momento de descanso. "Ahhhh #férias, a gente não se conhece muito, mas já posso dizer que te amo! #Bahia", escreveu.

Nos comentários, os seguidores fizerem questão de tecer elogios à beleza e ao corpo da artista. "Sereias existem, meu povo", brincou uma. "E essa falta de barriga?", pontuou outra. "O que tem de talentosa, tem de bonita", exaltou mais uma.

Após eliminar cerca de 20kg, fruto de uma mudança radical em sua alimentação, Luiza falou recentemente sobre o seu processo de emagrecimento."Mudei a minha alimentação, minha rotina durante meses, até começar a sentir que estava alcançando meus objetivos. De pouquinho em pouquinho, eu fui caminhando", declarou. "Um consórcio funciona da mesma forma. É um investimento que você faz para alcançar o seu sonho", completou Possi em uma postagem no seu Instagram.

Recomendado para você


Comentários