TV FAMA

escapou...

Danielle Winits posta foto com parede torta e fãs detonam: "Tem uma foto no seu Photoshop"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Danielle Winits registrou o momento fofo do filho Noah, de 8 anos, fruto de seu relacionamento com Cássio Reis, cortando os cabelos em um salão.

Na imagem, aparecem o cabeleireiro bonitão, o garotinho concentrado durante o corte e a mamãe coruja clicando o pequeno com roupa justa e uma cinturinha bem fininha. Mas o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi a parede lá no fundo… totalmente torta!

(Foto: reprodução/Instagram)

A loira publicou o clique em seu perfil no Instagram na quinta-fera (15). Na legenda, derreteu-se: "Corujices #MyPrinceNoah #lindopordentrotambem", escreveu.

Os seguidores não perdoaram e dispararam críticas ao retoque digital. "Meu Deus, pra que isso? Tanto Photoshop se não é real. A parede toda torta", disparou internauta.

Outros usaram a ironia para alfinetar a loira. "Tem uma foto no seu Photoshop", "depois conserta a parede" e "miga, sua louca, conserta a parede" foram alguns dos comentários.

Uma fã deu a entender que percebeu o motivo do suposto uso do retoque digital da parede torta: "Cuidado em afinar a cinturinha demais".

Veja também: André Gonçalves e Danielle Winits reúnem filhos para montar árvore de Natal. Assista!

André Gonçalves e Danielle Winits reúnem filhos para montar árvore de Natal

Recomendado para você


Comentários