TV FAMA

Aos 36 anos

Daniella Cicarelli mostra barriga 'sequinha' em foto de biquíni

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Aos 36 anos de idade, a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli impressionou ao mostrar uma foto em que usa apenas um biquíni vermelho nesta quinta-feira (27) em seu perfil oficial do Instagram. A barriga sarada da loira rendeu comentários entre os seguidores. 

Na postagem, Daniella aproveitou para contar que, no dia do clique, estava sem treinar na academia, mas mandou uma mensagem positiva aos internautas. "Uma semaninha atrás eu estava neste paraíso trabalhando e é claro, descansando um pouquinho! Sem conseguir treinar, o que me deixa sempre com aquela sensação de dia incompleto, mas uma frase que eu adoro é: 'Tudo não terás'. Portanto vamos ser felizes com o que temos, trabalhar pelo que queremos e o resto Deus encaminha!", contou a modelo. 

Mãe de Ana Beatriz, de dois anos, Cicarelli recebeu dezenas de elogios dos fãs e fez questão de respondê-los com muito bom humor. Em um dos comentários, ela revelou sua altura e seu peso para provar que não está muito magra. "Tenho 1,80cm e peso 64 quilos", contou. Em outro, ela ressaltou que não prioriza ter um físico sarado. "Mais importante que uma gordurinha a mais é o equilibrio. Temos que ser felizes, não sarados!", ressaltou. 

Recomendado para você


Comentários