TV FAMA

Astro do futebol

Cristiano Ronaldo será pai de gêmeos por meio de barriga de aluguel, diz jornal

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 2016, Cristiano Ronaldo terá mais dois filhos, dessa vez gêmeos. O jogador está usando uma barriga de aluguel de uma mulher americana e o nascimento deve ocorrer “muito em breve”. As informações são do jornal britânico “The Sun”.

De acordo com uma fonte ouvida pelo diário, o atleta de 32 anos não fala muito sobre os novos bebês que estão a caminho, mas ele não vê hora da chegada dos gêmeos. “Cristiano e sua família não podem esperar para conhecer os novos membros de seu clã. Ele gosta de manter sua vida privada, mas disse a seus entes queridos e amigos próximos os bebês devem chegar muito em breve”, revelou a fonte ao jornal.

Segundo a mesma fonte, Cristiano Ronaldo acredita que é o momento ideal de fazer a família crescer e dar irmãos à Cristianinho, seu primeiro filho, atualmente com seis anos. “Ele sente que é o momento certo para seu filho ter irmãos. Sua mãe Dolores estará lá para dar uma mãozinha, assim como tem sido com o pequeno Cristiano”, disse.

O craque português atualmente namora a modelo espanhola Georgina Rodriguez.

Veja também: Cristiano Ronaldo ironiza rival, diz que é "marica", mas cheio do dinheiro

Recomendado para você


Comentários