TV FAMA

Sofia completa 5 aninhos

Com "selinho", Grazi Massafera comemora aniversário da filha

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Grazi Massafera usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (23) para comemorar o aniversário de 5 anos da filha. Sofia é fruto do relacionamento da atriz com Cauã Reymond.

No clique, aparecem apenas as silhuetas de mãe e filha trocando um “selinho” sob a luz do pôr do sol. Para a legenda que acompanhou a publicação, Grazi optou pelos emojis de um bolo de aniversário e de um coração, além da hashtag #amorinfinito.

Com quase 40 mil curtidas em 30 minutos, a postagem ganhou diversos elogios nos comentários. “Esse amor ninguém tir, é único e verdadeiro, sem contar que é ETERNO!”, afirmou seguidora. “Só quem é mãe entende o tamanho desse AMOR!”, observou outra. “Deus abençoe sempre… muita SAÚDE”, desejou mais uma.

Mantendo uma relação próxima a Cauã Reymond pela criação da filha, Grazi confirmou em entrevista à revista “Claudia” no ano passado que a presença do ator é constante em sua vida. Na ocasião, a atriz destacou que ambos participam muito do crescimento de Sofia. "De alguma maneira, eu, o Cauã e a Sofia ainda somos uma família", disse.

Veja também: Grazi Massafera pensa em dar irmãos para Sofia: "A gente sempre quer"

Recomendado para você


Comentários