TV FAMA

Em ação!!!

Com Maddox, Angelina Jolie visita a Birmânia para mais um trabalho da ONU

Redação/ RedeTV

Angelina Jolie e Maddox (Foto: Reuters)

Na companhia de seu primogênito, o jovem Maddox, de 14 anos, Angelina Jolie se reuniu com o presidente da Birmânia, nesta quarta-feira (29), como enviada especial da ONU. Durante a viagem, a estrela também visitou vítimas do país, que tem um histórico de direitos humanos falhos e instabilidade política.

Como representante da ONU, Jolie tem a missão de promover os direitos humanos e combater a violência sexual em todo o mundo. A viagem faz parte da turnê de Angelina pelo Sudeste da Ásia.

"Eu estou ansiosa para encontrar com muitas pessoas, incluindo grupos de mulheres, pessoas refugiadas e jovens para ouvir em primeira mão sobre as suas preocupações e esperanças para o futuro do país. Com as eleições em novembro, é um momento importante para as pessoas exercerem os seus direitos democráticos e ajudar a resolver os problemas fundamentais para um futuro de paz", declarou a atriz ao jornal Daily Mail.

Acompanhando a situação da Birmânia desde sua primeira viagem aos refugiados do país na Tailândia, em 2002, Angelina Jolie foi convidada por Daw Aung San Suu Kyi, líder da oposição na ditadura, para visitar seu país.

Angelina Jolie (Foto: Reuters)

Angelina Jolie (Foto: Reuters)

Angelina Jolie (Foto: Reuters)

Recomendado para você


Comentários