TV FAMA

Sempre musa

Com lentes de contato azuis e cabelo no pescoço, Kim Kardashian é confundida com Megan Fox pelos fãs

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A socialite Kim Kardashian está dando o que falar com seu novo look. A morena fez um corte de cabelo reto, médio, na altura do pescoço e dividido ao meio. Nesta quarta-feira (15), ela ousou ainda mais e posou com lentes de contato azuis. Alguns fãs a confundiram com a atriz Megan Fox.

"Você colocou a cabeça da Megan Fox no seu corpo?", brincou um internauta. "Por um segundo, eu pensei que fosse a Megan Fox", disse outra seguidora. "Alguém está tentando se passar pela Megan Fox?", disparou mais uma.

Na legenda da publicação, Kim escreveu: "Eu pensei em te matar", em referência a um dos sucessos do marido, Kanye West. Mas muitos internautas se incomodaram. "Eu ia curtir a foto até que vi a legenda", comentou uma delas.

Apesar da pele maravilhosa, com um efeito aveludado, alguns seguidores reclamaram do novo look da morena. "Você mudou tanto, eu sinto saudade da velha Kim", escreveu fã. "Uau. Que olhos! Mas eu prefiro a sua cor natural", escreveu mais uma.

Mesmo parecendo uma musa, Kim disse, recentemente, em sua conta no Twitter, que está sentindo falta do seu cabelo comprido.

Recomendado para você


Comentários